Friday 28 July 2017

Bollinger Bands Excel


Como calcular as bandas de Bollinger usando Excel Bollinger Bandas são um dos indicadores mais populares sendo usados ​​por comerciantes quantitativos hoje. Enquanto quase qualquer software de negociação será capaz de calcular os valores Bollinger Band para você, nunca dói saber como obter sob o capô e fazê-lo sozinho. Saber como calcular os indicadores que você usa vai lhe dar uma melhor compreensão do seu sistema de negociação quantitativa. A marca de Tradinformed especializa-se em usar excel para backtest sistemas negociando e calcula valores para indicadores populares. Ele lançou um blog curto e vídeo que caminha através de exatamente como calcular bandas de bollinger usando o Excel. Ele começa oferecendo sua própria descrição de Bandas de Bollinger, e depois explica como eles são calculados: A primeira etapa no cálculo de Bandas de Bollinger é ter uma média móvel. Então você calcula o desvio padrão do preço de fechamento sobre o mesmo número de períodos. O desvio padrão é então multiplicado por um fator (tipicamente 2). A banda superior é calculada adicionando o desvio padrão multiplicado pelo fator para a média móvel. A banda inferior é calculada subtraindo o desvio padrão multiplicado pelo fator da média móvel. Aqui estão as fórmulas que ele usa em seu vídeo: SMA H23 MÉDIA (F4: F23) Banda Bollinger Superior I23 H23 (STDEVPA (F5: F23) I3) Baixa Bollinger Banda J23 H23- (STDEVPA (F5: F23) J3) Esta é Mark8217s Video walk-through no cálculo Bollinger Bands com o Excel: Ele também explica como ele usa Bollinger Bands em sua própria negociação: Eu normalmente não tenho Bandas Bollinger em minhas cartas, porque eu acho que eles desordenar as cartas e distrair a ação preço. No entanto, muitas vezes eu adicioná-los aos gráficos temporariamente para ver se o preço atual está dentro ou fora das bandas. Eu também gosto de usá-los quando estou desenvolvendo estratégias de negociação automática, porque eles são auto-escala. Isso significa que eles podem ser aplicados a qualquer mercado e prazo sem a necessidade de ajustar os parâmetros. Comentários Os cálculos para as Bandas de Bollinger Superior e Baixo conforme indicado na rubrica 8220Aqui estão as fórmulas que ele usa em seu vídeo: 8221 são ERRADOS Tenho estado em contato com Mark Unsell (quem fez o vídeo) e ele concordou que suas equações estão em erro. Aqui corrigido eqs 8211 Upper Bollinger Banda I23 H23 (STDEVPA (F4: F23) I3) Baixa banda Bollinger J23 H23- (STDEVPA (F4: F23) J3) Obrigado por compartilhar

No comments:

Post a Comment