Sunday 13 August 2017

Tutoriais De Estratégia De Negociação De Dia


Tutoriais de Estratégia de Negociação de Dia


Anúncio das estratégias de troca do dia


Durante a minha carreira de negociação tenho negociado qualquer prazo há e qualquer mercado existe. Eu ainda comércio muitos mercados diferentes, mas concentrar-se principalmente em ações. Eu sou igualmente ainda negociar muitos frames diferentes do tempo mas a maioria de meu lucro vem de minha estratégia do núcleo. Negociar o prazo mais longo tem liberado um monte de meu tempo para que eu possa lhe fornecer toda esta educação no mercado de ações. Como mencionado acima, eu ainda comércio do dia, mas estou sendo muito seletivo sobre minhas entradas. Eu me tornei paciente e muitas vezes esperar semanas para o meu dia de negociação configuração. Você pode pensar que não é mais dia de negociação quando eu não comércio todos os dias, mas é. Dia de negociação não significa que eu tenho que estar em um comércio 24/7, isso só significa que eu sou plana no final do dia. A maioria dos comerciantes não conseguem tornar-se rentável como eles sentem um desejo de comércio todos os dias e muitas vezes várias vezes por dia. Eu não vejo nenhuma razão para olhar para o gráfico e trocar 5 vezes por dia, se o meu lucro é o mesmo, esperando pacientemente para o meu comércio única chance alta. Pisando água não me faz ir a lugar nenhum.


Tenho ao longo dos anos visto que os comerciantes muitas vezes lutam para ficar consistente. Eles pulam de sistema em sistema à medida que procuram o Santo Graal. Como qualquer comerciante profissional sabe que o Santo Graal não existe. Qualquer um que lhe oferece o Santo Graal está sendo desonesto. Nossas estratégias de negociação GRATUITA não são o Santo Graal. Apesar do fato de terem trocado-los com sucesso ou independentemente ou com outras estratégias não significa que eles vão trabalhar para você. É preciso tempo e experiência na tela para encontrar as condições de mercado corretas para negociar a estratégia. Além disso, toma a mentalidade certa para permanecer consistente e disciplinado.


Estratégias que funcionam


Day Trading está longe de ser apenas sobre a análise de gráficos e puxar o gatilho de acordo com as regras. Além da necessidade de ter a mentalidade certa você também precisa de uma boa gestão do dinheiro. A Day Trading Strategy é mais do que jogar alguns indicadores juntos. A Day Trading Estratégia adequada é uma mistura de indicadores, análise de gráfico, mentalidade e gestão do dinheiro.


Devido a isso, esses vídeos Day Trading Strategies são destinados apenas para a inspiração de como você pode montar sua própria estratégia. Você pode optar por usar a estratégia exatamente como mostrado, mas você tem que lembrar que esta é apenas a parte indicador da estratégia. E sua mentalidade? Seu gerenciamento de dinheiro?


Trabalhe duro em sua estratégia. Use esses vídeos para obter inspiração e ajuda. Em última análise, você precisa desenvolver uma estratégia que você acredita em caso contrário você não pode ser coerente ou obter a mentalidade de um profissional comerciante.


Esses vídeos são principalmente para a negociação de menor tempo de tempo, como gráficos de 5 e 15 minutos, mas eles também foram implementados em prazos mais elevados, por exemplo, no gráfico horário.


Temos principalmente negociado-los em Stocks porque proporcionar mais oportunidades, mas também têm negociado-los em Futuros, como o Nasdaq, SP-500 e ouro.


Nós confiamos que você apreciará estes vídeos LIVRES e que você os ajudará em sua procura para transformar-se um comerciante profissional do dia.


Ruwan diz

No comments:

Post a Comment